sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Morando no pais das maravilhas (Estados Unidos)


Bom, esse eh meu primeiro Post, e eu deveria estar me apresentando, como de costume tods as pessoas costumam fazer... Mas, acho que esse blog vai ser um pouco diferente dos outros zilhoes por ai! (espero rsrsr)
 Comecem me perdoando pela falta de "acentos" nas letras, porque esse notebook comprei aqui mesmo, e nao sei usar esses detalhes.
 Vou postar aqui um pouco de cada coisa, como minha vida tem sido aqui na america, muitas coisas boas me acontecerem como coisas nao tao boas assim tambem ja... E como uma "menina" normal que eu penso ser, tambem vou postar coisas sobre moda, maquiagem, primeiro beijo, namoro, casamento, primeiro apartamento e um dos principais assuntos que me trouxeram ate o BLOG, sera essa experiencia aqui nos EUA, como cheguei, porque vim, como conquistei a vida que sempre pedi a Deus!

Espero que eu posso ajudar um pouco com minha historia, que apesar de nao ser tao "madura" mas tambem nao tao "novinha" assim, (rsrsr) ja passei por muita coisa na vida... (e minha vida esta Sempre comecando...)
Perguntem sempre que quiserem saber, porque assim como eu, sei que tem milhares de pessoas, que tem o mesmo sonho de morar fora, e desfrutar das coisas boas que esse pais pode oferecer!
Da mesma forma que acho que esse blog possa nunca ser visto, ou nao leve a lugar nenhum.. ahahah

Entao, Assinem (subscribe) aqui no blog pra continuar sabendo mais sobre essa aventura, perguntem tudo o que tiverem curiosidade, deem seus palpites e vamos ver onde chegaremos! Pois minha vida, ja percebi que nao eh muito programavel. Um dia no brasil, e outro acordando em territorio americano!

Mil beijos e Fiquem com Deus

                                                                                                       Elis no pais das Maravilhas

2 comentários:

  1. uau! adorei seu blog, parabens! continue postando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada meu anjo! e seu comentario eh super importante pra mim!!!
      bjos e fique com deus

      Excluir

Deixem seu comentario!!! =D