sábado, 7 de dezembro de 2013

Pousando em terras geladas

Oi Gente!
Tava me lembrando hoje minha chegada aqui, que nao faz muito tempo, como eu disse, minha vida aqui so ta comecando!
Cheguei aqui nesse ano ainda, era marco, e nao tinha mais neve mas era muito frio ainda... Ate tinha uns restos de gelo nas calcadas, mas como misturava com sujeira da rua e dos carros, estava mais preto do que branco hahah.. (mas pra mim aquilo era como se fosse a neve, e fiquei completamente encantada e querendo me jogar ali naquela (neve)...
Meus primeiros dias foram muito longos, nao fui rpa muito longe da casa que eu iria ficar, nao tinhamos carro, e os acessos eram de trem, que demoram um pouquinho a passar, e no frio de 10 graus negativos, tudo fica mais dificil.. Eu nao tinha roupa preparada pra esses dias congelantes, a bota que eu tinha era do brasil, ou seja, Linda, de Couro, mas nao esquentava nadinha!!! minhas calcas eram Jeans, e eu usava com meia calca por baixo pra conseguir "segurar a onda" e meu casaco de frio era emprestado...
Entao, meus dias com as pessoas que eu conhecia, eram sempre dentro de casa!
Eu costumava ficar olhando da janela, no ultimo andar, de uma casa que ficava no alto, e tinha uns 4 andares, tipica americana, de madeira de cor escura ( nao sei se era preta ou azul marinho) mas voltando, ficava alucinada olhando as luzes dos bares e lojinhas de conveniencias que ficavam ha 4 ruas de la, e sonhava acordada sem acreditar que eu realmente estava nos EUA.

Acho que pelo 15 dia que eu estava aqui, acordei bem cedo pra trabalhar, e tinha tido uma nevasca bem forte, que nao sabia se poderia sair de casa, pq aquilo pra mim era assustadoramente lindo! esse sim, foi a primeira vez que eu via a neve!!!




2 comentários:

  1. nossa, quantos gruas fazem por ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o inverno nem chegou ainda, e ja esta fazendo 5 graus negativos!!! ahha bem frioo!
      bjooos

      Excluir

Deixem seu comentario!!! =D